quinta-feira, 19 de julho de 2007

PERFIL




Nome:Santa Leonida Ferreira
Idade: 50 anos
Data de nascimento: 08/04/57
Signo:Áries
Estado civil: Divorciada
Atividades nas horas vagas: Sentar um pouco, arrumar guarda roupas, enfim sempre tem o que fazer
Profissão: Empregada doméstica
Prato preferido: Arroz e feijão
Leituras: Livros de igreja
Filmes: Não me chamam a atenção, gosto de ouvir música baixinho
Sonho de consumo: Uma boa casa em um outro lugar
Bicho de estimação: Gato e cachorro
Um motivo de orgulho: ver meus filhos estudando
Cantor: Alexandre Pires
Cantora: Roberta Miranda
Um homem bonito: Alexandre Pires
Uma mulher bonita: Joelma, da banda Calipso
Colégio Municipal Pelotense (onde cursa EJA 1ª etapa, a noite): Alegria, gosto de ir, sou feliz lá, me distraio dos problemas da vida. A minha vida mudou bastante depois que comecei a estudar. Agora que estou aprendendo a ler e a escrever mais, sinto-me no mundo, sabe? Gosto muito das aulas e também dos trabalhos manuais que fizemos lá.
Um ideal: Ver meus filhos formados
Entrevista realizada por Elisabete da Silveira Ribeiro

Nenhum comentário: